quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inside me


De volta essa sensação angustiante de que algo muito importante falta na minha vida e quando esse sentimento vem, é em você que eu penso e me lembro de todos os momentos que tivemos.

É estranho sentir a tua falta como se você sempre tivesse feito parte da minha vida e é assustador o modo que me conhece. Parece que lê meus pensamentos, se eu tivesse manual de instruções, eu poderia jurar que você decorou tudo. Sabe o que dizer, como fazer e quando me deixar agir. É uma pena eu não acreditar em perfeição, você seria o topo da minha lista.

Mas essa falta recorrente quase me afoga quando eu percebo que talvez você seria o único que me completaria. As vezes a gente enxerga distorcido na falta, mas sabe quando a gente olha pros lados e não encontra nada mais completo do que o outro possa ser? é isso que sinto quando te vejo e a falta me dói. Não quero estar apaixonada porque isso sempre me fode quando acontece, é raro e por ser raro é que quando chega, arrasa de vez.

Mas hoje eu só queria que você me olhasse e pedisse que eu passe a noite contigo, que eu faça amor devagarinho e que eu diga no seu ouvido que é só você que sabe  jeito que eu gosto, porque se eu te encontrasse agora, era exatamente isso que eu te diria...

Nenhum comentário: